sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Indiara- Grave acidente envolvem dois caminhões na BR 060

Posted by quer-falar@hotmail.com 17:03, under |

O curioso é que o veículo Mercedes Benz era conduzido por um garoto de aproximadamente 17 anos que evadiu-se do local.
Por volta das treze horas desta sexta-feira (16/09), um grave acidente no Km 262, da BR 060 próximo ao distrito de Carlândia envolveram dois caminhões  deixando o trânsito lento e ferindo gravemente uma mulher de 34 anos de Rio verde de Goiás.


Ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido o condutor do caminhão Mercedes Bens carga seca placa BXG 0144 de Santo Antônio da Barra de Goiás, que seguia no sentido Indiara/Rio Verde,  colidiu com o caminhão baú placa: NLH 9860 de Rio Verde de Goiás, que trafegava em sentido contrário.
O curioso é que o veículo Mercedes Benz era conduzido por um garoto de aproximadamente 17 anos que evadiu-se do local, segundo o proprietário o veículo teria sido furtado em posto um posto de combustivel pelo condutor, versão não muito convincente.   testemunhas informaram que o garoto após o acidente saiu correndo deixando o local.

As vitimas foram atendidas no Hospital Municipal de Indiara e em seguida encaminhadas para Goiânia
A PRF faz uma alerta a todos que trafegam na BR para que redobrem a atenção principalmente nos trechos onde há obras da duplicação devido ao intenso trânsito de caminhões e maquinas os riscos de acidentes são iminentes.